quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Do Blog No Giro da Cidade: Em Belo Jardim é assim: "Daqui pra pior"

9/21/2011 06:47:00 PM


É impossível não observar o descaso que as autoridades do executivo municipal estão causando em nossa cidade. Estamos assistindo cenas lastimáveis, como se não bastasse os milhares de buracos, esgotos a céu aberto, o desemprego, a má qualidade dos serviços públicos, Casa de Saúde fechada, Hospital sem remédio, a falta de médicos, salários de servidores defasados e etc. Passando pela BR – 232, encontramos mais uma loucura desta gestão, “Crescendo com a Nossa Gente”. Pois é amigos, na gestão passada, Belo Jardim ganhou um aterro sanitário, algo desejado por todas as cidades da região, obra essa que além garantir a limpeza e a saúde pública, o lixo recolhido das ruas, gera divisas para o município, por meio de subvenções do governo estadual e federal. Visitando a região do Sítio Batinga, nos deparamos com mais uma obra do prefeito Marcos Coca, o aterro sanitário de nossa cidade virou lixão. São apenas 2 e 8 meses de gestão, mas tempo o suficiente para sabermos que nossa cidade regrediu, voltamos ao tempo do famigerado lixão, o pior de tudo isso, ninguém toma providências, obras que foram feitas com o suor dos belojardinenses foram desfeitas, ou, abandonadas. Não temos uma só obra de impacto deste governo e a de outros gestores, o atual prefeito deixa desmoronar. Se estivéssemos vivendo em “Ilha das Flores”, até que poderíamos entender, pois é uma cidade vive a força de um lixão a céu aberto. Em Belo Jardim a população não sabe mais o que fazer quem denuncia é obrigado a ficar calado, quem sonha em denunciar é demitido. Uma pergunta que a nos fazemos todos dos dias, estamos em Cuba, ou, quem sabe na Venezuela? Atenção senhores vereadores, população, Ministério público, ou será que digo: Senhor Prefeito, onde foram parar os recursos? Sua gestão é “Crescendo, ou Decrescendo com a Nossa Gente”? Nessa publicação, vejam o vídeo Ilha das Flores. Ele diz muito sobre o nosso futuro.

Fonte: Blog No Giro da Cidade

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Após a criação da Associação dos Blogueiros, foi decidido que não serão publicados mais comentários anônimos nos Blogs associados. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

 

© 2013 Blog do Manoel Ricardir. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top