Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

domingo, 18 de setembro de 2011


Nesta madrugada deste domingo, 18 de setembro de 2011, as 00h40min, conversamos com o ex-prefeito João Mendonça, o mesmo nos informou que Isabelle saiu da sala de cirurgia. Ao perguntamos o resultado da nova cirurgia, o silêncio tomou conta da ligação, visivelmente emocionado, o mesmo nos falou que “infelizmente Isabelle perdeu o rim que acabara de ganhar”.

Depois de recobrar a voz, ele nos disse que infelizmente um problema de artéria, fez com que o novo rim não bombeasse sangue o suficiente, havendo uma espécie de perda de pressão, o que dificultou o processo da chegada do sangue até as artérias de Isabelle. Depois de incessante luta, os médicos não puderam fazer muita coisa.

Quando indagamos se Isabelle já sabia do ocorrido, ele afirmou que sim, nos disse que foi consolar a mesma, então veio a grande surpresa, João Mendonça nos passou que ao invés dele consolar Isabelle, foi ela quem o confortou. Palavras dela, “não se preocupe João, a partir de hoje vou à busca de outro rim e estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe ajudar, seja qual for a situação, seja na sua vida profissional, pessoal, política, ou empresarial, não importa o problema, estarei sempre ao seu lado”.

A vida nos prega muitas peças, Isabelle Mendonça sempre foi solicita com seu esposo João Mendonça, com seus filhos e com todos aqueles que a procuram, disposta, forte em todas as circunstancias da vida, sempre com um sorriso no rosto ela busca fazer sua parte, mulher de fibra, uma verdadeira guerreira, até mesmo nos momentos mais difíceis como esse ela tira forças, não sabemos de onde, mas sempre confortar os que ela ama e estão ao seu lado.

João Mendonça aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos pelas orações, pelas ligações e todas as mensagens de carinho, para com sua esposa Isabelle, com ele e toda sua família. No final disse: “Com uma mulher igual a minha, não existe homem que não evolua, ela é especial, uma estrela que brilha e ilumina. A vida segue e juntos vamos superar esse desafio, ao lado do povo que ora e torce por nossa felicidade”.

O blog No Giro da Cidade aproveita e também agradece por todas as mensagens que nos foi enviada e pede a Belo Jardim e a todos os amigos e amigas, que continuem orando, para que breve Isabelle tenha alta e logo consiga um novo doador e que sua saúde seja plenamente reestabelecida.

Escrito por Jadilson Gonçalves.

0 comentários:

Postar um comentário

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.