Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 24 de setembro de 2011


Hoje, no encontro realizado na Fazenda Canta Galo, do amigo João Mendonça, nasceu a nova força política. Essa sim, sem perseguições, sem ditadura e respeitando a população belojardinense.

Estiveram presentes no evento, o Deputado Diogo Moraes (PSB), os vereadores Valdemir Cintra, Zé Lopes, Cristiano Cabeludo e Dr. Gilvandro Estrela, além de Tony do Perfume, Chêu, Silmar, Capitão Fábio, Dr. Rômulo César, Marcos Valério, Ginaldo José, entre outros amigos e pré-candidatos a vereador.

Houve discurso de João Mendonça, Moacyr Cintra e do Dep. Diogo Moraes. O encontro foi animado por Nides Moura, Everaldo Rossi e teve participações de Dr. Rômulo César, do Capitão Fábio e de Marcos Valério.

Todas as fotos do evento estarão daqui a pouco no Portal Belo Jardim.

7 comentários:

  1. Com essa nova força política em Belo Jardim, a nossa Cidade parte para um futuro melhor. Assim é que se pensa e se faz,se criando novas forças política em nossa Cidade. Parabém, a João Mendonça e a Moacyr, por esta inovação em nossa Cidade, Belojardinenses cansaram de votar nos Grupos dos Mendonças e dos Galvão, precisamos mudar Belo Jardim,Rumos a vitória em 2012, a todos que participaram desta reunião fica o meu abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Quisera que um Grupo Político fosse feito somente com a vontade de 02 ex sobrinhos e meia dúzia de blogueiros abnegados ( reconheço a lealdade de vcs ao ex-prefeito). É muito mais complexo: Ricardir, Jadilson, Diego, vcs são inteligentes, Josué nem tanto, pela quantidade de gente que estavam na CantaGalo, dá pra projetar o futuro dessa união. Como Mendoncista, pensei que fosse haver adversário, me enganei. Moacir/João = Projeto Natimorto.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo elogio. A quantidade de gente na fazenda, como vc se referiu, foram só os convidados para o encontro. Não foi aberto, até onde sei. Um grupo político não é feito somente com a vontade de 02 sobrinhos, pois não existe ex sobrinhos, mas além desses 2 sobrinhos, tem 6 vereadores atuais, inclusive, um que abandonou a atual gestão, vários futuros candidatos e o mais importante, que nem os Galvão e nem o Grupo Mendonça tem, o apoio da população. João é querido em todo lugar que chega, diferente de Marco e Mendonça Filho e vc sabe disso. Mendonça Filho nem aplaudido é mais, ao discursar na cidade, Marco é vaiado, e Cintra, nem se fala. Tô mentindo?

    ResponderExcluir
  4. Respondendo sua interrogação, não diria mentindo, só um pouco de empolgação quando defende a causa que vc abraçou. Defender só com a paixão,corre o risco de tornar o militante míope. Dizer que Cintra e Mendonça, Grupos de 44 anos, não tem apoio popular, é está emocionalmente envolvido e não enxergar a realidade, pois dessa maneira, Moacir teria se apossado de todos os votos do ex-tio e João, além dos votos do ex-tio, também dos 5% de novos eleitores que surgem a cada quadriênio; é um equívoco político muito grande pensar assim, as urnas falam outra lingua. Quanto aos 06 vereadores, presentes só tinha 05, comento: o coeficiente para eleger um vereador foi 4097 votos. Gilvandro=1.674 > Cristiano=2.040 > Zé Lopes=2.281 > Fernando=1.946 > Valdemir 1.915 > Zé Pereira=1.769 votos. Somados, não tem votos suficiente pra fazer nem 3 vereadores. Precisam da ajuda dos outros candidatos denominados "calda", que não foram juntos nessa empreitada. A título de exemplo: Benício, Da Paz, Pomba, João Amado, Josa Leite, Tenente, Diniz, Bruno Galvão, Felipe Cintra, Lúcia de Narciso, Maria José do Donino, Josiene, Ricardo Nunes, Flávio Passos, só pra citar alguns dos dois lados. Vejo que será briga de cachorro grande nessa coligação, sendo seis pra 03 vagas, e primeiro motivo para discórdia nessa engenharia que se tentou fazer na união dos dois ex-sobrinhos. Quanto à reunião na CantaGalo, o que houve de fato, foi uma demomtração de isolamento do G6, talvez G5 e seus patronos, de quem realmente tem voto, que é as lideranças, e os grupos a que são ligadas. Fizeram bem, não postem fotos de reunião convocada ( abaixo a postagem de Jadilsom ), desidratada com a falta de participantes. Vejam a postagem: João Mendonça realiza amanhã encontro com pré-candidatos a vereadores
    Em conversa com João Mendonça, o mesmo nos informou, que amanhã dia 24 de setembro de 2011, na sua Fazenda “Canta Galo” haverá um encontro com os pré-candidatos a vereadores. Segundo, ele, este será um encontro bem informal, de muitos previstos para acontecer, os pré-candidatos estrarão formalizando seus nomes e fazendo as escolhas das possíveis legendas. Além dos novos filiados e dos nomes que irão concorrer às vagas do legislativo, estarão presentes os vereadores que compõe o G6, Moacyr Cintra. Será o encontro prévio, antes da grande filiação, que deverá ocorrer no sábado 1º de outubro do corrente ano. João Mendonça esta ligando pessoalmente para cada um dos convidados, principalmente depois que ouviu em ligação, falando com o Governador Eduardo Campos, que pediu a João que desse total prioridade a sua filiação ao PSB. Escrito por Jadilson Gonçalves. Foi aberta sim. Em tempo Ginaldo José, de manhã é carne, de noite é peixe. Política é fascinante por isso. Vc é novo, tem muito o que vivenciar ainda.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns João Mendonça Belo Jardim te ama!!
    quero ver Belo Jardim mudar para melhor pois com essa nova politica a cidade agradeçe, a cidade tá um verdadeiro lixo, quero á vitoria rumo a vitoria de voces 2012 futuro brilhante para a cidade!!!

    ResponderExcluir
  6. A cidade precisa de politico competente como João Mendonça que se preocupa em fazer o melhor pela a cidade!!!!!
    politico que ama a cidade como João Mendonça!!!

    ResponderExcluir
  7. com certeza Belo JArdim terá prefeito de verdade!!
    Em 2012
    João Mendonça competencia i respossabilidade!!!
    por nossa cidade abadonada sem prefeito!!

    ResponderExcluir

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.