Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Confira as imagens do estádio da Ilha do Retiro, no jogo Sport x Belo Jardim FC:

 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Escrete Jovem do Rádio da Rádio Belo Jardim FM, já está narrando o jogo aqui na Ilha do Retiro. Confira as imagens:

 
 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nos Aflitos terminou o jogo Náutico 3 x 1 Belo Jardim FC. Confira algumas fotos de antes do jogo:

 
 
 


O Calango do Agreste já está em campo fazendo aquecimento. Confira as imagens:

 

Confira todas as emoções do jogo através da melhor rádio da cidade, Belo Jardim FM, 104,9 MHz e pelo site www.belojardimfm.com

O Escrete Jovem do rádio já está em campo para levar até sua residência os melhores momentos de Náutico x Belo Jardim FC e você ouve tudo através da Rádio Belo Jardim FM 104,9 MHz e do site www.belojardimfm.com


Vamos torcer pelo nosso Calango do Agreste e ouvir na melhor rádio da cidade, porque futebol em FM é muito melhor!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Confira abaixo a classificação parcial da 11ª Rodada do Campeonato Pernambucano 2012.
 
Clique na imagem para ampliar


Calango foi superior jogando em casa, marcou golaço e não deu espaços para o Timbu







O favoritismo do Náutico diante do Belo Jardim não se confirmou em campo na noite desta Quarta-feira de Cinzas. O Timbu foi até o Agreste e perdeu do Calango por 2 a 0 com gols de Tiago Santos e Alenilson em jogo realizado no estádio Mendonção diante de 5.002 espectadores. O Alvirrubro continua com 22 pontos e deixou escapar a chance de terminar o primeiro turno na co-liderança junto com o Salgueiro, agora sozinho na ponta com 25 pontos.

Além de perder a oportunidade de ficar no topo da tabela, o Náutico viu o Petrolina (agora com 21 pontos) encostar na classificação e ainda por cima pode ser ultrapassado pelo Sport após o fim da rodada, nesta quinta-feira. Se o Timbu não honrou a tradição de sua camisa, melhor para o Belo Jardim. Antes da rodada começar, o Calango tinha 12 pontos e ocupava a sétima colocação na zona intermediária da tabela. Agora, o time tem 15 pontos e começa a enxergar a possibilidade de brigar pelo G-4.

A busca do Náutico pela reabilitação ocorrerá diante do próprio Belo Jardim. Os dois times voltarão a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos. O jogo marcará a abertura do segundo turno do Campeonato Pernambucano.


Belo Jardim marca golaço


O Náutico entrou em campo motivado pela busca da co-liderança do Estadual e aos três minutos mostrou suas credenciais com Eduardo Ramos. O meio-campo invadiu a área, mas chutou sem força para a defesa do goleiro do Belo Jardim. Porém quem quase solta o grito de gol primeiro foi a torcida dos donos da casa quando aos sete minutos, Rogério Manaus e Junior Borracha, em dois lances seguidos, arriscaram da entrada da área e quase surpreendem Gideão, que retornou ao time após se recuperar de uma lesão.

Depois desse lance, o jogo fico equilibrado com as duas equipes se alternando nos bons momentos. Com um esquema 3-5-2 e bem postado em campo, o Belo Jardim, inclusive, chegava a ser ligeiramente melhor que o Náutico sem se importar com a tradição da camisa alvirrubra. Aos 17 minutos, por exemplo, Candinho e Fernadinho perderam duas boas chances para o Calango.

A resposta do Náutico veio um minuto depois. O atacante Siloé foi derrubado e na cobrança o lateral alvirrubro Jefferson assustou o goleiro Delone. Aos 23 minutos, no entanto, o Belo Jardim abriu o placar em uma bela jogada de Tiago Santos. O jogador invadiu a área, driblou a zagueiro Gustavo, se livrou do goleiro Gideão duas vezes e fez um dos mais belos gols deste Campeonato Pernambucano.

Apesar de estar atrás no placar, o Náutico não se entregou e foi para cima. Aos 25 minutos, o TImbu quase empatou com Souza. No rebote do goleiro Delone, Derley ainda teve a chance de empurrar a bola para as redes, mas desperdiçou o lance. Os visitantes só voltariam a chegar com perigo novamente aos 35 minutos com Souza novamente em outra cobrança de falta que obrigou o camisa 1 do Belo Jardim a mostrar eficiência outra vez.

Antes do fim primeiro tempo, o Náutico ainda teve a chance de empatar com Berger, aos 38 minutos, e Souza, aos 39. O Belo Jardim soube se segurar e saiu em vantagem no primeiro tempo.

Vitória garantida aos nove minutos

No segundo tempo, o Náutico voltou com mudanças no time com as saídas de Gustavo e Berger para a entrada de Dorielton e Marquinho respectivamente. A alteração de jogadores, no entanto, não alterou a postura do Timbu na partida. Quem também veio da mesma forma, com sede de jogo, goi o Belo Jardim. E aos nove minutos o Calango foi premiado por sua aplicação tática em campo. Em uma bola alçada na área, Alenilson mandou a bola para o fundo das redes.

Com a derrota por 2 a 0, o técnico Waldemar Lemos foi para o tudo ou nada e trocou o lateral Jefferson por Philip, numa tentativa de dar mais mobilidade ao setor ofensivo. A terceira substituição também não surtiu efeito e o Náutico seguiu desorganizado em campo, ao contrário dos donos da casa. O Belo Jardim tocava a bola com tranquilidade e se, por um lado, deixava de arriscar, por outro, também não dava espaços para a equipe alvirrubra.

Em uma prova de que a noite não era mesmo do Náutico, nem as bolas paradas, que vinham sendo bem aproveitadas pelo Timbu com Souza, surtiram efeito. A partida seguiu até os 49 minutos e terminou mesmo 2 a 0 para o Belo Jardim. Aos torcedores do Alvirrubro, restou a resignação de que, após os festejos de Momo, esta foi de fato uma "quarta-feira ingrata" como diz a música de carnaval.

Fonte: Globo Esporte PE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



A página Skyload.net foi fechada e o dono do serviço preso pela polícia alemã.


Ao que parece, países do mundo inteiro estão fechando o cerco contra os sites que hospedam conteúdo na internet e que contam com qualquer relação com material ilegal.

Isso porque indo na onda global antipirataria promovida pelo fechamento do Megaupload, a polícia alemã fechou alguns dias atrás, mais um site de compartilhamento de arquivos: o Skyload.net.

Segundo a justiça da Alemanha, o dono da página, conhecido como Maik P, de 28 anos, teria colaborado com o site Kino.to ( que reproduzia filmes e foi fechado ano passado), realizando o upload de mais de 10 mil obras ilegalmente.

E não sobrou só para ele, uma vez que o dono do servidor que hospedava o Skyload.net também foi preso. Ainda não se sabe com certeza quais foram as acusações contra o serviço de hospedagem e o seu dono, mas essa é uma atitude que mostra como o combate à pirataria vem ganhando força em todo o mundo.