Slide # 1

VALDEMIR CINTRA LEVA O PROJETO POESIA NAS ESCOLAS A SÃO BENTO DO UNA

O Projeto Poesia nas Escolas, terá sua edição, no Colégio de Referência José do Patrocínio Mota, na cidade de São Bento do Una, nesta sexta feira, dia 18 de maio... Mais informações »

Slide # 2

ESTUPRADOR DE BELO JARDIM É IDENTIFICADO E CONSIDERADO FORAGIDO PELA POLÍCIA

A Polícia Civil de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, divulgou a identidade do suspeito de estuprar duas jovens dentro do banheiro de um bar no município... Mais informações »

Slide # 3

EX-DIRETOR DE OBRAS ENVIA TEXTO CITANDO E COBRANDO RESPOSTAS DE HÉLIO DOS TERRENOS SOBRE AS OBRAS PARADAS EM BELO JARDIM

O ex-diretor de Obras da prefeitura de Belo Jardim, Ubirajara Carvalho (Bira), enviou para o blog, uma carta dirigida ao prefeito, Hélio dos Terrenos, onde cita... Mais informações »

Slide # 4

MUNICÍPIO DE BELO JARDIM PAGARÁ MULTA QUASE MILIONÁRIA EM RAZÃO DA INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS

Belo Jardim está desgovernado. A prefeitura de Belo Jardim deixará de investir até meio milhão de reais do dinheiro de nossos impostos, que seriam destinados...... Mais informações »

Slide # 5

JOÃO MENDONÇA FALA SOBRE O BOATO DE QUE ELE IRIA SE UNIR A HÉLIO DOS TERRENOS, LEIA

Diante dos últimos acontecimentos com o rompimento da aliança Cintra Galvão/Hélio dos Terrenos, e as demissões dos indicados pelo grupo Galvão... Mais informações »

sábado, 16 de março de 2013



Atendendo ao pedido da população, o prefeito João Mendonça traz de volta o serviço de apreensão de animais, abandonado pela gestão anterior. Esse trabalho visa à redução de acidentes envolvendo animais nas vias públicas e estradas que cortam a cidade, além de colaborar para uma melhor limpeza das ruas.

Através da Secretaria de Produção Rural e Meio Ambiente teve início os trabalhos de detenção de animais em nosso município. Desde última segunda-feira (11) até hoje (15), foram apreendidos 63 animais, entre ovinos, caprinos, bovinos e equinos.

Os animais são recolhidos das ruas e praças da cidade, sendo levados ao Departamento de apreensão de animais, onde recebem alimentação (água e capim triturado), além de acompanhamento veterinário, realizado por médico veterinário da Secretaria de Produção Rural e Meio Ambiente.

Após serem apreendidos, os animais só são devolvidos aos donos mediante o pagamento de uma multa, gerada no Departamento de Tributação e Renda da prefeitura e que pode ser paga em qualquer agência bancária, bastando o dono do animal dirigir-se a prefeitura, pegar o boleto da multa, pagar e leva-lo pago ao Departamento de Apreensão de Animais.

A população pode também fazer denúncias de animais soltos, ligando para o telefone (81) 9441.5247.

Fonte: ASCOMBJ